Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Nunca nada é perfeito

Quando penso que estou feliz há sempre alguma coisa que falta.
Pois faltas tu, tenho tantas saudades tuas. Tantos dias sem te ver e falarmos tão pouco estão a deixar-me no desespero. :( Sinto tanto a tua falta!
É impressionante como às vezes é preciso distância para que percebamos o quanto alguém é importante para nós. Acho que só agora depois de tantos dias sem te ver é percebi o quanto significas para mim.
Preciso tanto de ti!
As lágrimas escorrem-me pela cara enquanto penso que provavelmente daqui para a frente vai sempre ser assim ou pior ainda. A verdade é que não me consigo imaginar sem ti.
És tão importante para mim!
Quando leres isto vais perceber que é para ti, não preciso sequer de referir o teu nome. Sabes o que sinto por ti e o quanto me custa não te ter comigo.
Aproveito para te agradecer toda a tua preocupação por tudo e pela mensagem de Domingo que me deixou as lágrimas nos olhos "sei que não o demonstro, mas gosto muito de ti!".
Mando-te mensagens, adormeceste, não recebo resposta. Sinto-me completamente impotente sem ti. É como se faltasse uma parte de mim. Sentimento estranho este, não o sei explicar. Mas pronto há coisas que simplesmente não se explicam, sentem-se!




Resumindo tudo numa palavra

ADORO-TE!

<3

Joana Flores

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores