Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Felicidade!

É verdade eu estou feliz! Como não estava há algum tempo. Sim estou sempre a rir mas isso não significa obrigatoriamente que estou feliz. Mas agora sim sinto-me feliz, por duas razões:
- agora finalmente está tudo resolvido e não vamos voltar a virar a cara cada vez que nos cruzarmos;
- e porque o meu próximo fim de semana vai ser fantástico, com uma companhia do melhor que pode haver e com muita festa!

Pois é este fim de semana estou de volta a Moura e como diria o outro Moura vai bombear LOOOOL.
Pois é nós somos todos tão bons que Moura vai parar só para nos ver passar! (Este foi o meu momento convencido do dia)

Gostei muito de vos conhecer a todos no passado Sábado, realmente como diria a Lena vocês foram feitos uns para os outros, grupo mais perfeito era impossível. =D Claro que há sempre alguém que gostamos especialmente de conhecer, e sim tu foste um deles, e não seria por teres bebido um bocadinho demais que eu te iria achar um toto. A verdade é que "gostei de ti" desde o inicio. Não sei bem porque mas houve algo no teu olhar que me prendeu :$ Mas como já te expliquei falta uma ligação... mas quanto a isso é "deixar andar".

Bem mas como já disse este fim de semana Moura vai rebentar! Aqui fica uma música que gosto muito e que esteja onde estiver me faz lembrar Moura e as pessoas que lá vou conhecendo.



Bem eu estou feliz, e vocês como diria o grande Raul Solnado "Façam o favor de ser felizes!"

Joana Flores

<33>

1 comentário:

  1. Este fim de semana vai ser só "bombear" em Moura... LoOoL Gstei do Blog..Cntinua Assm ^^

    ResponderEliminar




Seguidores