Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Dias de mau humor!

Hoje é um daqueles dia em que não sei porque estou com um humor de cão. Pode ser por tudo e pode ser por nada, mas talvez seja por sentir tanto a tua falta e sentir-me tão sozinha. Tenho os meus amigos sim, mas falta qualquer coisa. Acredites ou não, não te ter a meu lado, provoca muitos estragos.
Acho que ainda não tens noção do que significas para mim, talvez eu seja como tu e também não o demonstre como gostava. Mas tenho a certeza que se soubesses mesmo o que sinto não dirias que me adoras mais do que eu a ti, ou se calhar sou eu que não tenho bem a noção do que sentes por mim.
Para ser sincera o facto de ter passado por uma relação complicada há uns tempos fez com que eu deixasse de acreditar que é possível alguém gostar mesmo de mim. Já houve quem tentasse mudar isto e não conseguiu.Por isso tenho uma certa dificuldade em "aceitar" que gostes mesmo de mim. Até te deve parecer estranho estar a dizer-te isto mas é isso que sinto. Sim eu sinto que gostas de estar comigo e cada vez tenho mais a certeza que contigo eu me sinto bem, mas será que gostas mesmo de mim?! Eu não quero duvidar de ti, nada disso, mas acho que eu mesma criei uma defesa e muitas vezes em vez de me limitar a sentir e deixar-me levar, apenas penso "será que faço bem?" "será que ele gosta mesmo de mim?", e claro que não obtenho nenhuma resposta já que para as obter eu teria mesmo de me deixar levar e não me prender em mim mesma.
Porque não me limito a sentir e pensar o menos possível já que me sinto tão bem contigo? Porque tenho sempre de complicar tudo?
Eu não duvido do que sentes, não duvido mesmo. Mas será possível alguém como tu gostar de mim? É estúpido mas custa-me tanto a aceitar :(
Depois do texto de ontem, disseste-me "Eu gosto muito de ti e não vou deixar de gostar", sabes o quanto essa mensagem significou para mim? Saber que "estás comigo" e assim vais continuar, saber que não vou ter de "viver sem ti" coisa que neste momento acho impossível.
Acabei de receber uma mensagem tua onde me perguntavas o que estou a fazer ao que eu respondi "para além de estar a pensar em ti?! =D"

Como alguém diria . . . Adoro te xuxu! :D

Joana Flores

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores