Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!


Lembro dos dias loucos que te conheci, da grandeza da tua loucura que me deixava um gosto doce nos lábios, essa tua loucura contagiou-me o meu corpo jaz morto que por milagre voltou a ter vida. A minha vida só começou no dia que te conheci, num triste acaso, num daqueles dias angustiantes, que nem “Deus” com as suas pressas ouviu minhas preces, mas tu sim.


Não me esqueço da tua voz, das tuas palavras meigas que me tomaram, e assim deixei tudo para atrás, minhas dores que já não eram minhas, meus tremores que agora já não me pertenciam, e o que me restou foi aquele dia que por caso te encontrei, talvez “Deus” não estava a dormir quando lhe rezava, talvez fosse uma daquelas partidas do destino que naquela hora, naquele exacto momento, naquele lugar tu me esperavas.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores