Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
Desde sempre foste aquela, aquela que se destacava das outras todas, aquela a qual o sorriso brilhava mais e era mais sentido.
Foste sempre a favorita, dás-me apoio a toda a hora e a todo o minuto que precise, sim contigo a palavra amizade vale mesmo o sentido, para os outros podes ser todo o que eles quiseram mas para mim és a minha melhor amiga és a pessoa que mais admiro no mundo és a que me conhece melhor e nunca julga as minhas atitudes ou ate mesmo os meus defeitos
Nos momentos mais difíceis por que passei foste a primeira, a primeira a chegar-me a mão a perguntar se estava tudo bem e o que se passava. Nos momentos mais alegres és a que partilha as minha risadas, a que divide a alegria comigo e que partilha todo o que  tiver e o que não tiver.
Tu sabes o que significas para mim, durante este tempo, sim porque já passou mais de um ano e tornaste-te mais do que qualquer outra, tornaste-te uma irmã para mim.
A nossa amizade já teve percalços como todo na vida tem altos e baixos, podemo-nos ter chateado muitas vezes mas quando fazíamos as pazes um “adoro-te muito” nunca faltava, ele estava sempre lá, em qualquer momento.
Sei que posso contar contigo para tudo, sei que em ti, tenho um ombro amigo sei que em ti posso confiar os meus maiores segredos, as minhas maiores desilusões.
Por vezes sinto que um simples adoro-te não chega para descrever o que sinto por ti, nunca quero imaginar perder-te ate podem vir meter-me contra ti e dizer as piores coisas que eu, eu simplesmente não acredito e nem quero saber, acho que a nossa amizade e forte demais para se destruir com coisas tão simples como essas.
 Tu és para sempre.
Obrigada por tudo o que fazes por mim, por me aturares-me.
Adoro-te muito
Marcela!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores