Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
 É escusado dizer que tenho saudades tuas. É escusado referir que sinto falta de me refugiar nos teus braços. É escusado dizer que sinto falta dos teus carinhos. É escusado dizer que tenho saudades de sentir o bater do teu coração. É escusado dizer que tenho saudades de sentir o calor do teu corpo. É escusado dizer que sinto falta de sentir o teu cheiro e de me agarrar à tua camisola para me sentir mais quentinha. É escusado dizer que sinto falta da pessoa que conheci. É escusado dizer que sinto falta dos tempos em que estávamos realmente bem , constantemente. É escusado dizer que tenho saudades tuas, e apenas tuas diariamente.
Meu menino, eu tenho saudades tuas todos os dias. Aliás, a toda a hora , a todo o minuto e a todo o segundo. Nada que tu ainda não soubesses. A cada dia que passa o teu valor aumenta. E as saudades acompanham ao pormenor. Mas eu já aprendi a lidar com todas essas saudades. Já aprendi a controla-las. Já aprendi a viver com elas, porque elas vão sempre existir. Independentemente dos rumos que ambos seguirmos, tu vais sempre fazer-me falta. Eu vou sentir sempre falta dos momentos em que conseguiste arrancar um sorriso de mim , nas piores alturas. Eu vou sentir sempre falta do teu típico beijinho na testa, que eu tanto gosto. Eu vou sentir sempre falta do teu aconchego. Posso lembrar-me sempre das coisas más que aconteceu entre nós, mas aquilo que aconteceu de melhor pesa sempre mais. Eu continuou a não deixar de pensar em ti diariamente. Mas eu consigo , ou pelo menos tento esconder isso ao máximo. Pois eu sei que pensar demasiado em ti por vezes, não dá bom resultado.
Hoje precisei mesmo de ti, estava a precisar mesmo de um abraço dos teus. Toda aquela chuva, todo aquele vento e todo aquele frio, e aquilo que eu mais necessitava era do teu abraço e do teu aconchego. Só precisava que me refugiasses durante uns instantes. Só precisava que ficasses comigo durante uns quantos minutos. Que me mantivesses quente, e bem perto de ti. Era apenas isso que eu queria. E sabes uma coisa? Agora está a chover de novo, e eu preciso novamente de ti.
Tu continuas a ser a minha primeira escolha. Nem tu ,nem as tuas atitudes me conseguiram mudar de ideias. Nunca te esqueças do valor enorme e exagerado que te dou. Nunca te esqueças que eu consigo por tudo de lado, para nos ver bem. Nunca te esqueças que eu faço de tudo para não originar discussão. Nunca te esqueças que eu estou a fazer uns quantos esforços por nós. Eu sempre disse que nunca ia mudar por pessoa alguma, lembra-te.E lembra-te sempre que ontem escolhi-te a apenas ti, hoje continuo a escolher-te só a ti, e o amanhã apenas irá depender de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores