Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
Ensinaste-me a ser dona de mim e fazer da minha felicidade o maior de todos os objectivos. Ensinaste-me a ser independente e viver a vida com a loucura na mente. Ensinaste-me que a vida são dois dias e esperar pelo o terceiro, é quase pecado. Ensinaste-me a ser eu própria e que não tenho que agradar a toda a gente. Ensinaste-me a aprender com os meus erros mais fatais. Ensinaste-me que nem sempre tenho razão, mesmo que por vezes custe admitir. Ensinaste-me que a vida tem surpresas, e ás vezes elas fazem a diferença. Ensinaste-me que nem toda a gente merece o meu pequeno e puro coração. Ensinaste-me que por vezes devemos perdoar em vez de guardar rancor. Ensinaste-me em limpar as lágrimas e seguir em frente com muita coragem e determinação. Ensinaste-me a perceber que quando se ama alguém com todo o coração, é muito difícil amar tão cedo alguém da mesma maneira e com a mesma intensidade. Ensinaste-me a saber valorizar as melhores pessoas da nossa vida, mesmo que por vezes o façamos em silêncio. Ensinaste-me a acalmar as emoções antes que seja tarde de mais. Ensinaste-me a usar o coração nas melhores alturas, e a cabeça nas piores ocasiões. Ensinaste-me a encarar a vida com um sorriso radiante e dar o nosso melhor às pessoas que melhoram o nosso dia-a-dia duma forma única. Ensinaste-me a andar de cabeça erguida, apostar em certas pessoas, cair por essas mesmas e levantar-nos por nós próprios .Ensinaste-me a orgulhar-me do meu passado, nem que seja de um pedacinho dele, pois se pensar bem ele fez de mim o que sou hoje. Ensinaste-me a não querer mudar as pessoas, mas sim a aceitar ou não as suas mudanças e diferenças. Ensinaste-me que usar a ironia, por ser por vezes a forma mais fácil de lidar com a vida. Ensinaste-me a pousar os pés na Terra quando é preciso e só depois levitar por longas horas.  Ensinaste-me a viver cada manhã fria, cada tarde calorosa e cada noite chuvosa, da melhor maneira.Ensinaste-me a ler nos olhos brilhantes dos outros, aquilo que eles não sabem expressar nas inúteis palavras. Ensinaste-me a olhar o horizonte profundo enquanto tenho saudades em silêncio.É um ciclo, e a cada dia que passa a vida ensina-me milhares de fantásticas coisas , tanto como ensina a todos os outros.

1 comentário:




Seguidores