Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Fingir Amar (...) Há sempre algo que fica entre ( ) (...)


Rapariga : a tua nova namorada é mesmo bonita . (aposto que ela roubou o teu coração)
Rapaz : sim .. é . (mas tu és a rapariga mais bonita que eu alguma vez conheci)
Rapariga : Ouvi dizer que ela é engraçada e é incrível. (coisas que eu não era)
Rapaz : Claro que ela é . ( comparada a ti não é nada)
Rapariga : Aposto que sabes tudo sobre ela (assim como sabias tudo sobre mim)
Rapaz : Só o que ela conta (não consigo lembrar-me de nada, só penso em ti)
Rapariga : Espero que vocês durem. (já que nós não duramos)
Rapaz : Eu também. (o que é que nos aconteceu ?)
Rapariga : Bem, tenho de ir (antes que comece a chorar)
Rapaz : É, eu também. (espero que não chores)
Rapariga : Xau. (eu ainda te amo)
Rapaz : Fica bem. (nunca deixei de te amar)


Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores