Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Às vezes gostava de ser egoísta ao ponto de te conseguir dizer "Não vás!", mas como não consigo, apenas te posso dizer "Vai, mas volta, que eu vou ficar à tua espera".

Quanto mais próximo está o dia de ires embora mais eu me aproximo de ti, não é justo, não devia ser assim. Eu devia simplesmente pensar que, não, não posso aproximar-me mais de ti, porque os meus sentimentos podem evoluir e eu não quero dizer que estou apaixonada e no dia seguinte tu vais embora por 6 meses. Não quero mesmo. Mas depois tu dizes-me "eu prometo que volto, e quando voltar aí já podemos pensar de forma diferente relativamente ao que é melhor para os dois".
Não sei o que pensar, não sei o que fazer. Só sei que ainda não foste e eu já me sinto triste pela tua partida.
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores