Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Hoje, lembrei-me de ti. e dos momentos que passamos juntos. Dos sorrisos cúmplices, das brincadeiras parvas, das coisas que dizíamos sem pensar... Dos abraços. Sinto falta dos teus abraços seguros, que me faziam sentir bem e protegida. é das coisas que mais sinto falta, porque tu me habituaste mal, sabe-se lá porquê. Por vezes, dá-me uma dor no coração porque não estás a meu lado, como eu pensei que irias estar sempre. Agora, já não faço parte do teu dia-a-dia. Já não trocamos mensagens e mal falamos. como mudamos. E como tu disseste, escolheste-a porque gostas dela, e preferiste ficar do seu lado. não sei se acredito, porque foi ela a razão de nos separarmos - e ela disse-te muitas coisas sobre mim que mudou a tua opinião. Quando dizes que estamos a voltar a ser amigos, é estranho, porque eu nunca deixei de estar a teu lado. Por momentos perdi-me, numa escuridão bastante profunda, mas recuperei. E fiquei disponível para te ajudar. E quando estava a tentar fazê-lo, tu afastavas-te. E eu sofria. Porque te queria a meu lado, sempre. Agora, já passou algum tempo sobre aquilo que aconteceu. E eu estou muito melhor. Mas, há momentos em que me lembro de ti... E isso dói mais do que tudo o resto. És um espaço vazio que cresce cada vez mais, enquanto o tempo passa. Mas, por muito que te queira a meu lado, não vou lutar por ti. Porque tu não mereces. Porque tu mudas-te, não és o mesmo que me abraçava e dizia que me amava diariamente. Mudas-te por ela, coisa que dizias que não ia acontecer, mas que pelos vistos acabou por acontecer. Tenho tantas saudades tuas de vez em quando... E penso naquilo que poderíamos estar a viver agora. Penso que os meus dias seriam mais felizes e mais preenchidos porque ia partilhar a minha alegria contigo. Numa forma simples e natural, como acontecia ainda há tempos...
Mas o passado já la vai, e eu não vou lutar para que voltes a ser o meu irmão. Isso ficou decidido desde o momento em que seguiste a pessoa que amas. E sabes, espero que corra tudo bem daqui para a frente. Espero que tu e ela sejam felizes, até serem velhinhos. E, quando perceberes que ela não é bem aquilo que pensas, não venhas chorar ao meu ombro. Porque eu sou forte, e tu é que tomaste uma posição diferente da minha. Como deves de saber, ou talvez pensar, estarei aqui disponível para o que precisares, desde que não me tenha de envolver na tua vida amorosa. Porque da última vez que quis ajudar, saí magoada. E isso não vai acontecer outra vez, te garanto.
podia estar aqui a escrever, e encher páginas e páginas...Mas a dor e a saudade de ti, não vão passar. Voltaria a fazer tudo outra vez, porque mais vale dois anos perfeitos junto de ti, do que dois/três meses de sofrimento profundo.

Inventado

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores