Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

São os seres mais maravilhosos, mais lindos, mais puros, mais genuínos, mais TUDO que existem e permanecem em mim, que sempre estiveram, estão e continuarão a estar SEMPRE presentes na minha vida.
Em vocês vejo um exemplo apesar de tudo, de todos os maus momentos, todos os maus dias, más fases, defeitos, whatever, são os meus pais, são vocês quem eu sei que querem o meu bem a 100%, que cuidam de mim como se fosse sempre o vosso bebé. São vocês que mesmo eu errando estão lá e não me abandonam, não me julgam nem criticam, mas sim me dão o vosso colo,os vosso abraço e o vosso ombro.
A nossa cumplicidade, a nossa ligação é muito forte e cada dia se torna mais e mais, orgulho-me de vocês, por tudo, são os super pais, são os pais que qualquer criança, qualquer pessoa desejaria ter na sua vida, são vocês a quem confio a minha vida, são vocês o meu diário aberto, a minha caixa dos segredos, são vocês os seres que mais admiro neste mundo, nunca nada nem ninguém irá mudar isso, acreditem, obrigada pelos 21 anos que me proporcionaram, obrigada por cada instante, cada momento a vosso lado, desculpem se nem sempre vos valorizei, se nem sempre mostrei o quanto vos amo, mas não há tempo a perder, cada dia que passa mais sinto necessidade da vossa presença na minha vida, são uma peça fundamental na qual jamais dispensaria, são vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores