Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!



Obrigado por todas as vezes que ....

... me aturas-te quando me sentia sozinha;
... me ouviste quando precisava de falar, sem me julgares;
... me viste chorar e até pelos momentos em que chorámos juntas;
... me abriste os olhos com um "Joana Rita se te volto a ver sofrer assim juro que te bato";
... me fizeste rir e acabámos a rir juntas sem já sabermos do que nos ríamos;
... me disseste "ganha juízo doida", mesmo eu sabendo que não vou mudar e que é assim que tu gostas de mim;
... me fazes rir quando me lembras os meus telefonemas para ti em dias de grandes ressacas;
... saímos as duas e ainda hoje nos rimos com essas noites.

Obrigado por seres uma verdadeira irmã para mim!


Cláudia Teodósio <3

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores