Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Eu amo-te pelas pequenas coisas que existem em ti


Ele: Perdoas-me?
Ela: Tu te perdoarias?
Ele: Não.
Ela: Então porque eu deveria?
Ele: Porque tu és melhor do que eu.

Ela:
Não sei se posso ser tão melhor assim... Porque é que gostas de mim? Se é que gostas de mim...
Ele: O que te faz pensar que eu não gostaria?
Ela: Quem gosta cuida... Tu só sabes me magoar...

Ele: Pois, sou um idiota.
Ela: Eu sei disso.
Ele: Queres saber porque eu gosto de ti? Porque és a minha única oportunidade de melhorar, porque eu sinto que sou alguém melhor quando estou contigo...
Ela: Mas ao menos conheces-me? Sabes a minha musica favorita? Sabes o meu filme favorito? A minha comida favorita? Ou mesmo, sabes alguma coisa de mim?
Ele: Não...
Ela: Então, como gostas de alguém que não conheces?
Ele: Eu posso não saber a tua musica, filme, ou comida favorita... Mas eu sei como tu adoras olhar para o céu, e como ficas encantada com a lua, sei que tu tampas a boca quando sorris porque odeias esse jeito escandaloso, e, isso torna o teu sorriso a coisa mais meiga que eu já vi. Eu sei como finges não sentir ciumes só para ver minha atitude, sei como dizes tudo no olhar, sei como adoras assistir desenhos animados logo pela manhã, mesmo que isso te pareça infantil, e sei que odeias ser contrariada. Eu sei que és romântica, mas odeias os romances infantis da TV. Sei que ouves todas as palavras do mundo e não te emocionas, mas basta ouvi-las numa musica e começas a chorar. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre ti, preocupo-me em ver coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu amo-te, pelas pequenas coisas que existem em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores