Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Alguma vez questionaste o porquê da tua existência ? O porquê de tal sentimento indesejado ? Já tiveste curiosidade em saber qual era a tua "missão" neste mundo e não encontraste a resposta ? Pois bem , eu já . Deparei-me inúmeras vezes com estas interrogações que não davam justificação de ser , eram (e são) - para mim - perguntas impossíveis de responder , pelo menos para já . Garanto que , por vezes , parecia que esta ignorância se convertia numa espécie de solidão , descrença , em vazio . Espero que não volte a acontecer porque , finalmente , entendi que quando chegar a altura surgirá uma resposta que se vai encaixar em grande parte das minhas dúvidas , e até medos - do futuro desconhecido . A minha glória depende apenas de mim e para alcançá-la eu já tenho o que preciso - a paz que tanto desejei - e , a cima de tudo tenho QUEM preciso .

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores