Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Frio, Chuva, Solidão

É por isso que eu detesto o Inverno. Detesto frio, detesto chuva (embora saiba o quanto é importante) e sobretudo sinto-me sozinha.
Os amigos não combinam nada durante o dia porque chove. Não querem sair a noite porque está frio, e assim passo grande parte do meu Inverno em casa sozinha, o que vai contra o meu feitio.
Tenho saudades do Verão, saudades do calor, saudades de combinar uma ida à praia, uma ida às compras.
Saudades de estar na praia deitada ao sol, em vez de sentada em frente a um aquecedor. --' Que tédio
E a preguiça? o Inverno é tão mau que até preguiça nos traz. Vontade de não sair da cama, começar a ver um filme e aos 30 minutos já estar a dormir. O que é isto??
Não tenho paciência para isto.
Aliás só há, na minha opinião, uma coisa boa no Inverno, é sentirmos frio e aquela pessoa especial, aquela que queremos ter ao nosso lado, nos aconchegar e ficarmos apenas assim no quentinho a "namorar".
Não deixa de ser bom embora um amor de Verão seja das melhores coisas da vida (opinião própria).
Mas já que estamos no Inverno e é agora que estou contigo, apenas te quero fazer um pedido :
"Vem deitar-te a meu lado e aconchegar-me, como só tu sabes fazer, esquecendo todo o resto"

"Di" <3


Joana Rodrigues



Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores