Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Gafes!

O prónico da cróloga é muito importante!!!

O que é importante nisto é o que nisto é importante...

Eu apaguei o HI5 para me dedicar à escola!

Vamos fumar uma cerveja...

No museu do Louvre... Aqui está a Mona Lisa! "Ah, que giro! então e a Gioconda, onde está?"

Se bebêssemos vodka preta, tínhamos sol a noite toda!

São gémeas? Mas, tipo, têm a mesma idade?

Teresa, uma salada de inox em travessa mista!

Este jogo de sueca é de apostas... temos de apostar um valor e depois escolhemos o trunfo, percebeste? "Sim... mas qual é o trunfo, mesmo?"

Alguém tem um carregador para 96?

Eu engasguei-me porque... porque me entrou ar!

Ena pá, tenho os olhos embaciados!

Eish, o guarda-redes foi buscar o golo!

As baterias da Vodafone duram mais que as da Nokia

A vida são dois dias... Vive ao primeiro, morre ao segundo!

Beber vinho de manhã é o mesmo que beber vodka à noite!

Quando sairmos do autocarro em Paris há-de parecer a fuga dos paralíticos para o deserto!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores