Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Como não somos só nós quem comete erros, os 10 maiores erros de um homem na cama

1 - Em vez de a despir "estupidamente", desembrulhe-a como se ela fosse um presente elegante e nunca como se fosse um brinquedo de criança;

2 - Saltar os preliminares e ir directo ao assunto? Você só quer é sexo e mais nada (amor, prazer, carinho). Pois nós mulheres não gostamos disso! Um beijo apaixonado conveniente desperta todo o nosso desejo porque mexe realmente com as nossas hormonas. Percebem?

3 - Beijá-la com força sim, mas com muita sensibilidade. A paixão é fogosa mas não exagere, vá com mais calma;

4 - Não seja bruto a tocar nas zonas erógenas dela. O nosso clitóris é muito mais complexo de que o vosso pénis. Qual é a dúvida aqui? Parece-me mais falta de jeito!

5 - Até gostamos de barba à "Mourinho" mas, por vezes arranha e sentimos é mais um porco espinho atado ao vosso queixo do que outra coisa. Por isso faça a barba antes, para não arranhar a sua amada. Please.

6 - Um homem de meias e cuecas é horrível! Porque é que não tira logo as meias?! Ai que preguiça!!! Aproveite e livre-se do relógio também...

7 - Comece logo de manhã a ser carinhoso e atencioso com ela. Parecendo que não, a forma de como correu o dia entre o casal é muito importante no que toca à vontade sexual feminina, pois serve igualmente de preliminar.

8 - Acaricie sempre a sua parceira. Não se esqueça que o segundo maior órgão sexual da mulher é a pele.

9 - Cuide da sua higiene pessoal. Não precisa exagerar, mas lavar-se antes de ter relações sexuais pode ser conveniente;

10 - Assegure o prazer dela e nunca a deixe "pendurada" satisfazendo-se só a si. Se o fizer é um erro crucial!

Conclusão:

1º Se não comete nenhum destes erros e a sua mulher mesmo assim não o deseja, então poderá tratar-se de outro problema mais complexo;

2º Se não está interessado nisto ou acha que as mulheres são é mesmo muito complicadas, então o meu caro não foi feito para amar.

Para todos os outros:

Entregue-se, deixe-se amar e ser amados (beijinhos, carícias, cociguinhas, beliscões, sussurros, palavrinhas ou palavrões), tudo vale a pena acredite.

O amor é lindo e a vida são dois dias. Toca a aproveitar!


Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores