Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

As 10 queixas mais frequentes dos homens em relação às suas parceiras sexuais

1 - Pedir para apagar a luz antes do acto sexual. Será que não percebem que os homens gostam de ver o que está a acontecer?! Eles gostam de olhar para o nosso corpo nu. Não interessa o quanto seja gorda, magra, com celulite, com banhas ou sem banhas. No momento sexual o seu peito(seja pequeno ou desproporcional), não tira o prazer a quem a ama. Acredite nisto, por favor!

2 - Não seja passiva! Os homens, apesar de gostarem de ter o controlo sobre a situação, também gostam que seja você a tomar a iniciativa. Procure-o, dite as regras do jogo, actue em vez de ficar ali com as pernas "naquela" posição, à espera de um milagre. Seja mais activa!

3 - Não se retraia! Eles afirmam que não há nada pior do que uma mulher retraída na cama, com vergonha, medos e dramas. Na cama vale tudo e nada agrada mais a um homem que uma mulher decidida e desinibida na hora "H".

4 - Conversar durante o sexo. Palavrinhas e palavrões associadas ao nosso prazer, SIM! Mas, POR FAVOR, nunca converse sobre assuntos que não são para ali chamados! Se o fizer porque se lembrou de alguma coisa muito importante, acaba logo com a excitação toda, percebe? Isso é porque estava a pensar no que não devia, em vez de aproveitar.

5 - Ter má vontade. Minhas caras, se se começa logo a despir com má vontade, então esqueça o assunto. Mais vale ser sincera e dizer que não está para aí virada, do que ter relações contrariada. Eles vão entender e até preferir não ter. Acredite!

6 - Cuidado ao acariciar. Não seja bruta ao tocar nas partes mais íntimas (testículos), pois são muito sensíveis e pode magoar à séria.

7 - Não o condene por ele não ter conseguido retardar o orgasmo. Às vezes acontece e pode não ser por egoísmo. Por vezes é simplesmente stress ou cansaço acumulado. Por outro lado, o facto de terem relações sexuais com pouca frequência contribui muito para a ejaculação mais rápida.

8 - Diga-lhe o que lhe dá mais prazer. Acredite que os homens se sentem muito bem ao saberem que estão a conseguir conseguir satisfazer as suas parceiras.

9 - Não seja inoportuna! Dizer-lhe logo na cama que ele está com uma barriga cada vez maior, ou recordá-lo de algum defeito(tipo mau hálito por causa da cebola que comeu na salada do jantar), só vai fazê-lo sentir-se incomodado e pode cortar logo toda a inspiração do momento.

10 - Não insista e pare de se mover. Nós mulheres depois de atingirmos um orgasmo recuperamos rapidamente. Já os homens precisam de mais tempo para se restabelecer porque a glande fica muito sensível. Se continuarmos a mexer-nos (à procura da nossa meta), eles podem sentir dor. Por isso, tente permanecer imóvel por alguns instantes. Seja um pouco paciente até ele estar capaz de recomeçar.

Conclusão:

Mesmo que você seja uma expert nesta matéria, não está livre de cometer algum destes erros. Estes ou outros não mencionados aqui podem apagar a chama da paixão para sempre. Por isso tem bom remédio, evite-os!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores