Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Como é que o nosso corpo reage à excitação?

Se você acha que a excitação sexual só envolve os órgãos sexuais saiba que seu erro é imenso! Aliás, eles são os últimos a sinalizar que você está a sentir-se excitado. Graças aos nossos 5 sentidos e uma coisinha pequena, mas poderosa, chamada cérebro, que processa todos os nossos sentidos e converte em hormonas. Vamos conhecer o bocadinho de cada um nessa jornada de excitação.

Visão

A excitação sexual depende, inicialmente, do estímulo visual. Às vezes sentimos atraídos por alguém “fora” dos nossos padrões de beleza (ou gosto), mas algo naquele ser chama a nossa atenção. Cabelo ou a forma de mexer neles, seios, ombros, rabo, postura, jeito de dançar . Ao chegarmos mais perto temos o segundo contacto: a…

Audição

A voz. Doce, macia, quente. O riso leve e solto… Como a pessoa fala é algo extremamente excitante. Ainda mais se vier acompanhada de olhos nos olhos. Aí, mata, pisa e goza. Chegando mais perto do “alvo” temos o…

Olfacto

Haverá coisa melhor que homem ou mulher perfumada? Cabelos com cheiro de banho longo recém tomado? Pele naturalmente adocicada… Mas, pelo amor de Deus, nada de gel de cabelo com cheiro de pinho. Melhor que isso só a dupla…

Paladar & Tacto

Coisa mais difícil desse mundo é separar esses dois quando falamos de tesão. A boca prova, as mãos escorregam… É beijo, mão na nuca, lambida, mão nas costas, outro beijo, mão na… Bom, então… São quase 2 m2 de pele. As sensações foram acontecendo, aumentando e um único coitado canalizou tudo isso e elevou à potência máxima, retransmitindo, em velocidade maior que a da luz para os órgãos genitais. Nosso querido, metódico e racional…

Cérebro

Nesta fase, a mais importante, o cérebro actua de forma perfeita para que os corpos tenham tudo a funcionar para o orgasmo. É ele que controla corrente sanguínea, hormonas, músculos, etc. Tanto para os homens como para as mulheres há aumento das pulsações . A circulação sanguínea aumenta a capacidade a fim de irrigar tanto o pénis quanto a vagina e clitóris. O Pénis tem a erecção, há dilatação do escroto, deixando a bolsa mais lisa e maior. Já os testículos aproximam-se da pelve. Na mulher há a lubrificação vaginal, os mamilos tornam-se erectos e a vagina cresce, para receber o pénis. Isso sem contar a enxurrada de hormonas que se junta ao sangue (estrógenio na mulher e testosterona no homem). A partir daqui, um passo certo para o orgasmo.O cérebro só não controla o coração. Mas nos pede para termos…

Cuidados

Álcool em excesso e drogas

Tomar uma cervejinha ou uma dose de uísque (ou vinho, vodka, etc.) relaxa e deixa - nos mais descontraídos. Porém, em doses excessivas, faz-nos perder o controle sensorial, estético, moral, ou seja, deixa-nos vulneráveis e pouco perceptivos ao que acontece ao nosso redor. Pois é… Como dizem por aí: “não existe gente feia, você é que bebeu pouco!”.Mas a droga também tem o mesmo efeito… A simples e “inofensiva” maconha causa “euforia”; prejudica a capacidade de conduzir, pois ataca a concentração, atenção e juízo dos motoristas, diminuindo as faculdades de percepção e movimento; gera relaxamento, calma e vontade de rir. O usuário sente angústia, desespero, pânico tem perda de noção do tempo e espaço além de um prejuízo na memória e latente falta de atenção. E, as melhores: causa cancro do pulmão, pois um cigarrinho de erva equivale de 2,5 a 5 cigarros e IMPOTÊNCIA…

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores