Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Os 8 melhores beijos do Kamasutra

1. Beijo de lado- quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direcções opostas. As cabeças inclinadas permitem um melhor contacto dos lábios e uma melhor penetração da língua. É uma excelente forma de começar um encontro amoroso apaixonado ou estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado- quando um dos dois coloca a cabaça para trás e a outra pessoa a beija. A doçura e o afecto são as emoções principais que são transmitidas por este beijo. Um beijo deste tipo é apropriado para os preliminares.

3. Beijo directo- quando os lábios dos dois se unem directamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo onde o que é importante é que, além de chupados os lábios sejam também mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranquilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais que um beijo de língua.

4. Beijo pressão- os lábios pressionam-se fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar ou terminar a relação.

5. Beijo superior- quando um dos dois pega o lábio superior com os seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na discrição deste beijo diz-se que uma das pessoas do casal toma a iniciativa e a outra limita-se a corresponde-la.

6. Beijo broche- quando um dos dois se prende aos lábios do seu amante. E se o que beija toca os dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".

7. Beijo palpitante- quando um dos dois deposita sobre os lábios muitos beijos bem pequenos percorrendo toda a boca.

8. Beijo para acender a chama- é o beijo no canto da boca que costuma ser dado no meio da noite para atear a chama da paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores