Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
Há pessoas que nos apoiam mesmo quando não sabem que há razões para apoiar. Devo-te isso a ti Nuno.
Os meus amigos sabem o que tenho passado ultimamente por causa do estado em que se encontra o meu tio. Têm me apoiado e verdade. E junto deles não consigo chorar, nem sequer deixar de sorrir. No entanto eles sabem que por vezes esse sorriso não e sincero e que o que mais me apetece fazer é chorar. Mas eu sei que eles percebem e não me julgam por isso. Eles conhecem-me e sabem como reajo a este tipo de coisas. A Joana sempre bem disposta mostra uns sorrisos mas não esquece nem por uns minutos tudo o que se passa. Mesmo tendo este apoio dos meus amigos e o facto de eles não me deixarem ir abaixo, sinto-me sozinha. E sim tu, Nuno, nestes dias tens feito ficar com um sorriso parvo a olhar para o telemóvel. Gosto de falar contigo. Sinto-me verdadeiramente apoiada. Obrigado por tudo o que me tens dito. Por todas as vezes que me fazes sorrir. Acredita que te tornas importante para mim!

Beijo grande

Amo-te tio :'(

Joana

1 comentário:

  1. Há pessoas que cruzam as nossas vida sem nos fazer despertar da nossa indiferença, outras no entanto deixam marca desde o primeiro momento.

    Há um ditado que diz, sorri para o mundo que o mundo sorrirá para ti. Isso explica o facto de t ter vindo a fazer sorrir... porque fazer-me sorrir é o que tens conseguido em cada palavra tua.

    Chora quando tiveres que chorar, mas nunca te esqueças de sorrir, os amigos terão certamente sempre ao teu lado para t lembrar.

    **N

    ResponderEliminar




Seguidores