Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Cobardia...

Às vezes pergunto-me porque é que as pessoas não sou todas como eu. Dizem o que têm a dizer na cara e não por e-mails privados. E muitas vezes em vez de esse e-mail ser para a pessoa em causa é para outras, fica sempre bem este tipo de atitude, supostamente em pessoas consideradas adultas. Serão assim tão adultas?! A mim não parece. E com certeza não serei a única pessoa com esta opinião. Só é pena que pessoas com essas atitudes não percebam que elas é que estão erradas. Mas também o que não falta para aí é gente que se acha enorme e no fundo é de muito baixo nível. Paciência. Que sejam felizes assim. Mas que se fazem favor não me envolvam nem a mim nem aos meus amigos nas suas atitudes infelizes.
Realmente foi mesmo isso que fizeste, envolveste-me a mim e aos meus amigos nas tuas atitudes de criança mimada que não sabe o que é a vida. Sim tu que me acusaste de não ter "tomates" para te dizer as coisas logo de início. Realmente eu não tenho tomates, mas mesmo não os tendo, ainda tenho mais que tu (e sim tu era mesmo suposto te-los). Alguém com tanto paleio era com certeza capaz de dizer na cara tudo o que diz nos e-mails tanto para mim como para os meus amigos... mas o teu problema e mesmo esse, para além do paleio não tens mais nada. Um conselho, quando realmente cresceres e deres uso aos 21 anos que tens e tiveres algo mais que paleio e mania, então aí terás oportunidade de falar comigo e com os meus amigos, evita os e-mails.
Não sei bem se esse dia alguma vez vai chegar, mas ainda sou capaz de encontrar um bocadinho de esperança.

Até lá mantém-te longe. Acredita que é o melhor para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores