Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Ansiedade!

É verdade começo a ficar ansiosa com a visita do meu Nuno,ou talvez deva dizer o meu noivo? ah ah ah quando não temos mais nada para fazer pedimos as pessoas em casamento, casamos com elas e fazemos "bolinhas" - meninas e Dinis vocês sabem o que isto significa. :D Saber que esta semana vens cá fazer-me uma visitinha deixa-me mesmo contente e já ansiosa. Sei que se vens de onde vens para aqui é porque queres mesmo estar comigo. E não te vais arrepender. Vou fazer com que valha a pena. Tu sabes disso. Já me conheces um bocadinho e sabes que farei tudo. Vamos casar e abrir uma empresa não é "meu engenheiro civil favorito"? Ah esqueci-me da parte do "felizes para sempre" ah ah ah. Ao que nós chegamos. Afinal até achas piada ao facto de eu ser um quarentão homossexual tarado :D que me faço passar por rapariga para depois violar os homens bonitos. LOOOOL ah e se eu digo que és parecido com o barman e que ele é muito bonito isso significa logicamente que tu também és muito bonito oh Sr. Engenheiro. Só é pena seres loiro e de olhos azuis e eu achar esse tipo de homens horrível. Deves pensar que me enganas "meu moreno". Aliás eu como homossexual tarado só "me meto" com homens bonitos. E no sábado perguntei-te se querias que te fizesse "bolinhas" logo estou a meter-me contigo! :D ah ah ah
Obrigado Nuninho... por me fazeres sorrir. Vai fazer-me bem ter-te aqui. :D

Bem para quem está curioso devíamos por aqui uma explicação para "como fazer bolinhas" não acham meninas?? :D bem a minha explicação para o pai Dinis foi simples "Comer bananas sem trincar" :P grande noite esta de sábado. Ah e Dinis já sabias que sair uma noite só com mulheres ia dar nisto- bolinhas. Foi demais a noite! Para repetir com certeza! Desde bolinhas, á mana a sentir-se grande (ao lado de um rapaz com menos de 1.50m), até ao segurança olhar as "pantufas" da Vânia e provavelmente duvidar dos 25 anos dela, aconteceu tudo. Como sempre uma noite muito preenchida.

Boa Noite!

Joana Rodrigues

-Vou para coveira. Adoro covinhas! :D ah ah ah

1 comentário:

  1. É meu dever tornar público que eu serei o patrão da dita empresa!! =p

    I can't wait to touch you pretty girl! @

    ResponderEliminar




Seguidores