Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Frases que nos marcam. . .

A noite de ontem foi complicada. Ouvi coisas que não esperava ouvir e que sinceramente acho não merecia, mas quando estamos de cabeça quente fazemos e dizemos muitas coisas que não sentimos nem queremos não é verdade? Por saber disso é que não te julgo, mas também não escondo o quanto me magoaram.
A verdade é que essas tuas afirmações, dúvidas e até algumas coisas que me "cheiraram" a ameaças, me fizeram fazer algo que não tinha a certeza se queria ou não fazer. Fi-lo por me sentir obrigada a isso e não totalmente de vontade própria.
Neste momento sinto-me bem com o que fiz, valeu a pena, nem que fosse só para te ver sorrir de novo.
Na minha cabeça haviam dúvidas, havia uma mistura de sentimentos que não conseguia organizar e também não sabia como o fazer. Digamos que esta história já me estava a deixar em baixo e sem saber o que fazer. Estava mesmo a sentir-me mal.
Também não parecia justo estar com alguém sem ter a certeza se era mesm
o isso que queria. Essa foi uma das principais razões que me levaram a fazer o que fiz. Mas a verdade é que me custou muito, foi mesmo das coisas que na vida mais me custaram a fazer. Chorei como senti que nunca tinha chorado, por estar a fazer algo que não tinha a certeza querer fazer e por sentir que estava a ser pressionada a fazê-lo.
O melhor foi aquela sensação de alivio que senti depois, sentir que o que e
stava a acabar de fazer já devia ter feito à uns dias atrás. E sobretudo saber que se as coisas com o Pedro acabaram, acabaram bem. Fico muito feliz pelo facto de ter confiado em mim. Nunca o desrespeitaria. E continuarmos amigos é muito importante para mim.
Bem começando agora a falar do tema que me trouxe aqui "Frases que nos marcam". A frase "No meu coração para ti nunca existirá um "demais"!", foi-me dedicada hoje. Não sei explicar ao certo que interpretação dou a esta frase mas sei que provoca em mim um misto de emoções que nunca te irei conseguir explicar. Nenhuma palavra que escreverei será suficiente para o demonstrar. Talvez a forma mais fácil seja por actos, mas isso agora não é fácil, esperemos pelo fim-de-semana. Tudo o que aconteceu nos últimos tempos parece-me tanto, não consigo perceber como isto foi acontecer, mas provavelmente também não é para eu perceber, mas sim para viver.
Vamos indo e vendo. . . :D Gosto de ti!
Tenho também de te agradecer Lena pelo que escreveste no teu blog
, apesar de ser quase tudo a chamar-me maluca eu até gostei...



Lembras-te deste momento? Se sou maluca também se deve um bocadinho a ti :D ah ah ah Adoro-te amiga... Ou será que como tu dizes devo dizer prima?! Ah ah ah

Beijinhoooo

Joana Flores

1 comentário:

  1. Bem começando agora a falar do tema que me trouxe aqui "Frases que nos marcam". A frase "No meu coração para ti nunca existirá um "demais"!", foi-me dedicada hoje. Não sei explicar ao certo que interpretação dou a esta frase mas sei que provoca em mim um misto de emoções que nunca te irei conseguir explicar. Nenhuma palavra que escreverei será suficiente para o demonstrar. Talvez a forma mais fácil seja por actos, mas isso agora não é fácil, esperemos pelo fim-de-semana."


    Foi aqui que as lágrimas me vieram aos olhos :')

    :$ Gosto de ti tontinha!

    ResponderEliminar




Seguidores