Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Quando tudo se torna perfeito!

Ontem depois de algumas lágrimas derramadas durante a tarde devido a alguns problemas contigo, a noite foi simplesmente perfeita.
A teu lado tudo é perfeito. Nada me faz sentir melhor que ter-te a meu lado.
Ontem senti realmente o quanto és importante para mim, já o sentia, mas a noite de ontem foi tão especial que tive todas as certezas em relação ao que sinto por ti.
Coisas que podes ter feito que para ti foram apenas pequenos gestos, para mim significaram muito. Toda a tua preocupação por mim, a forma como me olhas, como me tocas, o que me dizes, fazem-me perceber o quanto gostas de mim.
O facto de me teres apresentado aos teus amigos foi algo do qual não estava à espera, e muito menos esperava que a alguns deles me apresentasses como tua namorada. Com isto não quero dizer que esperava que me escondesses mas talvez que não tivesses completamente à vontade comigo perto deles. Significou muito para mim o facto de o teres feito.
Outra das coisas que me deixou mesmo feliz foi o facto de teres usado a palavra "amor" comigo. Depois de me teres explicado o que essa palavra significa para ti e em que circunstâncias a usas, nunca pensei que a fosses usar comigo e muito menos já. Acho que só depois de o teres dito é que tive certezas que gostavas tanto de mim.
Como te disse ontem, às vezes as pessoas dizem-nos que gostam de nós e nós ficamos naquela do "está bem", e há situações em que nos dizem que gostam de nós e nós sentimos que é verdade. Contigo isto acontece, eu sinto que tu gostas de mim.
Para terminar gostava de te pedir uma coisa.
Sei que é difícil para ti confiar nas pessoas, mas gostaria que quando tivesses alguma duvida sobre alguma coisa falasses comigo e não que duvidasses de mim. Custa-me quando as pessoas duvidam de mim e não me explicam porquê. Assim é impossível eu explicar que as coisas não são assim e explicar como são verdadeiramente.

Gosto mesmo muito de ti Pedro!

Um beijo

Joana Flores

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores