Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Dilema

Ontem deparei-me com um dilema com o qual já me tinha deparado mas que nunca tinha pensado bem nisso.
Basicamente o que querem os homens?!
-Se uma mulher lhe conta tudo para que ele saiba que pode confiar nela, como por exemplo, que algum rapaz se meteu com ela mas apenas levou negas, eles desconfiam porque nós falámos do rapaz e devemos ter algum interesse nele.
-E se não contamos as coisas e mais tarde descobrem por qualquer razão eles dizem que nós não lhe contámos por termos alguma coisa a esconder e duvidam de nós.
Afinal o que querem os homens? Que lhes escondamos as coisas ou que contemos tudo? Com qualquer uma das duas eles arranjam forma de desconfiar. E depois são as mulheres as complicadas! =D
Bem mas como nós não vivemos sem eles nem eles sem nós, temos de nos habituar a isso. E às vezes habituar-nos a isto é a mínima coisa que podemos fazer por alguém de quem gostamos.

E pronto mesmo que me tenhas deixado um bocado confusa em relação ao que queres, eu gosto de ti e já não me vejo a "viver sem ti", por isso aquelas horas em que senti que não estávamos bem me custaram tanto.

Beijo grande

"A tua" Joana Flores

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores