Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
"E o tempo parou naquela altura.
O meu coração dizia-me o mesmo que a minha cabeça, e isso era assutador.
Ambos me informaram que estava na altura. Na altura de parar. Que estava na altura de fechar o baú daquela que um dia foi a nossa história. Estava na altura de largar recordações e largar o meu mundo. Sim, porque era mesmo disso que se tratava. Eu estava naquele momento a largar o meu mundo, tu
do o que eu sonhava. Estava a largar o meu sonho que um dia foi tornado realidade. Mas eu sei, tinha que ser.
Mas sabes, doi. Doi muito. É complicado porque quando nos ligamos a alguém, o mais complicado é passar do "sempre" ao "nunca mais".
Sinto falta dos teus abraços calorosos, dos teus beijos apaixonados. Dos teus conselhos e das nossas conversas intermináveis sobre tudo aquilo que somos. Ou que eramos. Ou que fomos.
Tenho saudades de te ouvir falar de quando nos conhecemos e de como mudamos juntos. Tenho saudades dos nossos passeios, dos nossos jantares fora de horas. Tenho tantas saudades do teu toque que me fazia tremer cada vez que me pegavas na mão. Sinto falta da tua protecção. Da maneira como o teu olhar facilmente percebia o sorriso estampado nos meus lábios. As promessas, que foram todas em vão. Um mundo, que desapareceu. Um "Sempre" que deixou de existir. Tantas emoções bonitas que desapareceram, se confundiram e transformaram aquilo que existiu no futuro em separado.
Tudo mudou. E nem sempre devemos encarar a mudança como algo mau.
Mas custa. Custa muito ver alguém que um dia nos foi tanto na rua e não lhe poder falar. Custa precisar de um conselho, de um beijo ou de um abraço e não podermos pedir nada disso a quem realmente queremos. Custa muito ver a vida dessa outra pessoa avançar, e a nossa ir mudando aos poucos.
Mas hoje consigo encarar tudo isso de forma positiva porque sei que todo o amor que um dia dediquei a algúem, mais tarde ou mais cedo irá retornar a mim com o dobro da intensidade. E saber que irá existir alguém que me irá amar o dobro daquilo que um dia amei alguém... Bem, só de pensar no dia que isso vai acontecer, já me sinto imensamente feliz. E já o amo, mesmo sem saber quem é."

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores