Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
Amo-te de uma maneira inexplicável, de uma forma inconfessável, de um modo contraditório.
Amo-te, com meus estados de ânimo que são muitos e mudam de humor continuadamente pelo que tu já sabes: o tempo…A vida…A morte.
 Amo-te, sem refletir, inconscientemente irresponsavelmente, espontaneamente, involuntariamente, por instinto ou por impulso, irracionalmente, de fato não tenho argumentos lógicos nem sequer improvisados para fundamentar este amor que sinto por ti que surgiu misteriosamente do nada…Que não resolveu magicamente nada, e que milagrosamente, pouco a pouco, com pouco e nada, melhorou o pior de mim. Amo-te com um corpo que não pensa, com um coração que não raciocina com uma cabeça que não coordena.

Amo-te incompreensivelmente, sem me perguntar porque te amo, sem me importar porque te amo, sem me questionar porque te amo… Amo-te simplesmente porque te amo…Eu mesma não sei porque te amo…

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores