Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Estou cansada, sabes? E acho que é de ter de acreditar... acreditar que tu não és quem dizes, acreditar que temos sempre de ver o lado bom das pessoas, acreditar em segundas oportunidades, acreditar na conversa de "paz e amor". A vida não é feita de "paz e amor", era bom que assim fosse, mas a vida é um campo de batalha. Mas as coisas ficavam um bocadinho mais fáceis 'contigo', eras, no mínimo, o meu maior conforto... o problema é que tudo tem um fim, as pessoas afastam-se e, eu aceito isso. O que eu não posso aceitar é que tu te afastes e me deixes com dezenas de pontos de interrogação: porquê eu? Porque é que nunca me disseste a verdade? Porque é que à pessoa que admiras é que andaste mentindo durante anos? Anos, ouviste bem? Não te conheci ontem e se não voltas para me dar explicações, vão ser anos desperdiçados, tempo e tempo que eu perdi com um fantasma.
Por favor, mais uma vez, deves-me isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores