Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Conheces-me? Sou feita de muros e cadeados. Não me chegas ao coração com palavras mas sim com atitudes. Sou traidora, sou, se fui, mereceste. Sou traidora de pensamentos e ideias. Sou traidora das Saudades, do Amor, e da Beleza. Sou traidora, mas para aqueles que sempre me deram a mão, confio e confiam de olhos fechados, de mãos dadas, de caminhos unidos. Sou a traidora da Esperança, dos ventos. Não me guio de luzes, nem de pistas, nem do abstracto, guio-me do concreto. Sou de sorrisos? Verdadeiros, para os que merecem, para os que tiveram aqui e viram em vez de sorrisos, lágrimas a derramar no meu rosto. E quem me traiu um dia, no outro dia sai traído. Pode demorar, mas o dia chega, e aí traio os pecados, tornando-me a pecadora. Sou firme, decidida. Impulsiva de beijos e abraços, amante do meu amante e apaixonada só por mim. O resto vem do gostar. Gostar com alma e coração. Não abraço o Mundo inteiro mas abraço parte dele. As minhas pessoas, o meu eu, e tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores