Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
A minha vida tem vindo a desmoronar-se a cada passo que dou. E eu só pergunto, porquê eu? Porque tento descomplicar as coisas e tenho a sensação de que estão cada vez mais complicadas? Porque tento não me pegar as pessoas mas acabo sempre por ficar mal. Não consigo simplesmente abstrair-me da realidade, não consigo abstrair-me daquilo que me rodeia. Tento acreditar que tudo aquilo que dou às pessoas eu vou receber em troca, mas cada vez me convenço mais que não passa de uma simples ilusão. Eu dou, dou tudo, quando algo não corre bem, procuram-me e eu estou aqui, estou sempre aqui. E quando eu preciso, onde estão vocês? Onde eu estava quando choraste? Contigo, sempre ao teu lado. Com quem eu estava quando chorei? Ninguém, sozinha. Diz-se que temos de dar sem pensar em receber, mas a verdade é que quando precisamos pensamos sempre, "tantas vezes eu te dei e, agora onde estas tu?". Não te julgo por isso, na verdade eu não te compreendo e tu não me compreendes a mim. As coisas pelas quais eu sofro são estupidez. As coisas pelas quais tu sofres não valem a pena. Mas a diferença aqui é que, mesmo que eu ache que não valem a pena, estou contigo, e quando sou eu quem precisa, os meus problemas são uma estupidez, portanto estou a ser parva. Espero sinceramente que nunca precises realmente de mim para problemas a sério e que nesse dia eu já não esteja cá, nem para ti, nem para ninguém. 
Se ainda aqui estou é porque de alguma forma, ainda fazes parte de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores