Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
É nestes pequenos pedaços de história que me baseio, é nesta ligação que nos une até ao mais pequeno toque que me infiltro. Pouco a pouco perco-me na forma como os teus lábios se mexem, e mergulho neste mar de orgulho e e amor que me prende ao nosso passado. Talvez tenhas sido tu o único homem por quem me deixei levar, o único homem que suportou os meus sentimentos como dele. E sinto-me na obrigação de me desculpar, perante a multidão que assiste o meu filme, por nunca ter sido tão perfeita contigo como tu sempre foste comigo. Iludo-me nas lágrimas que se julgam capazes de te trazer de volta e encho a minha folha com manchas de tinta que se faz desaparecer ao passar da minha mão vazia.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores