Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

É difícil explicar-te o que estou a sentir agora. Nem eu própria sei. Desejei-te tanto que esse desejo agora se tornou saudade. Saudade, mas uma saudade diferente. Uma saudade de te querer, e de querer apagar tudo o que um dia foi nosso. Um dia em que pediste o meu coração e eu dei, porque gostava de ti, e porque o que sentia era capaz de suportar todos obstáculos, de todo o género, que pudessem aparecer entre nós. A verdade é que apareceram, muitos e muitos obstáculos. Apenas o maior de todos eles conseguiu destruir-nos, o engano do coração. Por muito que passe, por muitas miúdas que se cruzem na tua vida, tu sabes, que nenhuma vai gostar de ti desta forma, nenhuma vai esperar tão ansiosamente como esperei. Não posso dizer que nunca vais gostar de ninguém como gostaste de mim, até porque não seria a realidade, mas posso afirmar que dificilmente alguma te vai marcar da forma que eu marquei e, tu sabes do que falo. A questão agora é, tu eras feliz comigo, eu via-o nos teus olhos, e agora, és feliz sem mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores