Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Se tencionas apaixonar-te por mim, é justo que saibas por quem te estás a apaixonar. Tencionas apaixonar-te pelas minhas fraquezas e pela minha coragem. Tencionas apaixonar-te pelas minhas desilusões e pelas minhas vitórias. Tencionas apaixonar-te pelas minhas paranóias e inseguranças. Tencionas apaixonar-te pela minha constante necessidade de me sentir desejada e apreciada. Tencionas apaixonar-te pela tendência que tenho de ser lamechas e romântica, pelas minhas imperfeições.
Se te apaixonas por mim, apaixonas-te pelo meu lado que gostas menos. Mas, também te apaixonas pelo meu olhar sorridente quando te vejo ou pelas mensagens que te escrevo depois de adormeceres. Apaixonas-te pelo modo como eu coro quando me perguntam por ti, ou pela maneira como o meu corpo reage à tua presença.
Se tencionas apaixonar-te por mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores