Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

És o meu orgulho, ao longo destes 17 anos só me tens dado alegrias e sim sinto-me cada vez mais orgulhosa de ti. És forte, lutas sempre pelo que queres e consegues.
Sei que antes não éramos propriamente as melhores amigas mas sempre em qualquer situação que fosse preciso eu não pensaria duas vezes em chegar-me a frente para te proteger. Só o facto de saber que possas passar por algo e que eu não estou para te ajudar ou proteger aterroriza-me.
Agora que estou mais longe e não posso estar contigo todos os dias, estamos mais próximas, sentimos mais vontade de estar uma com a outra e quando aí vou sinto mesmo necessidade daqueles bocadinhos em que estamos só as duas seja a conversar ou a ver um filme. Tenho sempre tantas saudades tuas!
Parabéns Mana! És a minha vida! Amo-te minha miúda!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores