Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Sou estranha, não entendo os meus pensamentos. A cada hora sinto alguma coisa diferente. Não consigo ter a certeza de nada. Digo e faço coisas que um dia pensei que não faria. Olho para trás e vejo o quanto tudo mudou. O quanto cresci. Vejo que pessoas que diziam nunca me deixar, me deixaram na primeira oportunidade. Já chorei por pessoas que não mereciam e já chorei de raiva de mim mesma por ter acreditado em tanta falsidade. Já quis desaparecer. Leio os meus posts e penso: “Como é possível eu conseguir mudar de opinião tão rápido?”. Há pessoas que pensam saber o que se passa dentro de mim, o que penso. Mas não têm a mínima ideia, nem eu sei bem quem sou. Julgam-me e falam da minha vida como se soubessem alguma coisa. Aliás falam da minha vida como se soubessem sobre ela. Falam o que inventam e o pior é que há gente que acredita em tais boatos. No Mundo de hoje só se pode confiar nos pais, porque o resto quando se menos espera deixa-nos e magoa-nos. A sociedade revolta-me, hoje em dia tudo anda a deixar-me revoltada. Estou cansada de tanta frescura…

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores