Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

O teu sorriso. Esse sorriso, que me deixa de cabeça para baixo, que faz o meu coração acelerar, que faz as minhas mãos suarem.
Esse sorriso, essa mistura de pureza e malícia, essa mistura de doçura e amargura.
Esse sorriso de sedutor, esse jeito de menino.
Esse teu jeito delicado, doce e quente. Essa mania minha de te querer, esse anseio meu por te ter. Esta distância toda a impedir-me de provar esse gosto do perfeito.
E ver-te só não chega, não sacia a minha ânsia por ti. Preciso de mais, preciso de tocar, saber que é real, preciso olhar nos teus olhos, dormir ao teu lado, preciso tocar esse teu sorriso que me deixa louca de vontade de ti.
Eu preciso do teu abraço, do teu afecto, do teu corpo quente, de provar o gosto do teu beijo, preciso mesmo.
Preciso de ti aqui, para ontem!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores