Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Se pensarmos bem não é a mim que mentes, é a ti. Queres fingir que está tudo bem? Força, mas essa é a maior mentira que contas a ti próprio! Não posso querer mudar-te ou fazer-te ver as coisas do meu ponto de vista, mas quando as coisas derem para o torto, e para o bem ou para o mal estou muito certa que darão, por favor, nessa altura tenta entender que a única pessoa que enganas és tu mesmo. Eu conheço-te melhor do que pensas, mesmo quando não falas, mesmo quando te remetes ao silêncio, porque sabes que o que dizes e o que fazes não coincide em nada. E sentes, então, essa culpa... mas é só tua, não a coloques em mim.

A questão é que se estás feliz agora, eu estou contente por ti, mas a confiança é algo muito frágil e tu acabaste de perder a minha.

Fica bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores