Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
A nossa última saída amor, a próxima está perto!

Esta noite pensei em ti. Lembrei-me que tens sido a minha companheira para tudo. Para o bem e para o mal, para as alegrias e para as tristezas. Porque como tenho reparado há algum tempo, uns dias és tu que me limpas as lágrimas, outros dias, sou eu que tas limpo a ti. Que “engraçado”. Queres que eu te conte um segredo? (mais um para a colecção). Já não me imagino sem ti. Parece tão banal dizer isto, não parece? Qualquer um pode abrir a boca e dizer estas seis palavras, porque como tu sabes, hoje em dia as pessoas já dizem coisas que não sentem. Mas eu sinto. Eu sinto-te sempre perto. Não estás comigo? Tenho bom remédio, ligo-te. Tens o telemóvel desligado? Encontro-te na net. Não estás na net? Eit, vou a tua casa. Até parece simples. E é. É simples saber que posso contar contigo. É simples saber que podes contar comigo. Os outros? Esquece-os. Se para eles tens mil e um defeitos, não te preocupes, para mim tens mil e duas qualidades. E enquanto o parecer estiver acima do ser, muita gente vai continuar a falar. Mas para mim, o que eu vejo, o que eu sei, o que eu sinto, é o que conta. Porque não são os outros que estão contigo todos os dias, ou são? Isso queriam eles, ter uma princesa como a minha. Uma princesa que, se for preciso, deixa os problemas dela para trás para ouvir os meus. Admirável, não? Conheço-te bem, não podes negar. Por ti Marcela, por tudo o que me ensinaste e ainda hás-de ensinar, por tudo o que já vivemos e havemos de viver, por tudo o que aprendi a ser contigo, eu posso dar em louca, mas recuso-me a perder-te. Julgo que estou a tentar dizer-te que estás presente em tudo aquilo que eu sou. E eu disse que nunca te ia deixar, não disse? Onde tu estiveres eu também estou. E se algum dia estiveres mal, a sentir-te no fundo, eu vou ao fundo ter contigo. Porque sabes meu anjo, não posso sorrir sem ti.


Love you M!

1 comentário:

  1. amizade tão linda, adorei.
    a fotografia está tão bonita e engraçada ;)

    ResponderEliminar




Seguidores