Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Mamã, um dia quando crescer também quero ter um amigo especial como tu e o papá. Um dia quero ser especial para esse alguém, mas não quero que ele me faça mudar, quero ser eu própria com ele, quero ser como a Barbie e ter a minha própria casa das bonecas. Quero que ele me prometa ser fiel, amar-me e fazer-me rir todos os dias, até nos momentos de tristeza, quero saber como é ser-se protegida e quero saber proteger.
Um dia vou ter o meu próprio Ken, que me vai dizer todos os dias o quanto sou especial na vida dele, que sou tudo aquilo que ele quer ter! Eu e apenas eu.
Finalmente a menina cresceu, e percebeu que a casa de bonecas onde queria viver não é assim tão simples, tem-se escolhas a fazer, caminhos por escolher, que nem sempre dão onde queremos, onde sonhamos ... mas aí, existe sempre uma pessoa que faça a diferença, que faz com todos os teus sonhos sejam possíveis de se concretizar, essa pessoa é o meu KEN, sim porque ele existe! E faz-me sentir da forma que nunca ninguém fez, da forma mais incompreendida, é inexplicável mas atingível!
Nunca me deixes, fica sempre junto a mim, pode não ser na minha casa cor de rosa, mas será sempre no meu coração.
Porque até podiam me tirar os sonhos de criança, mas nunca poderiam tirar-te de mim! Porque para mim és tudo! Venha o que vier, eu serei sempre a tua Barbie.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores