Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Desiludiste-me, muito. Não cedo o Orgulho. Para ti, fui-te tudo e mais alguma coisa, enquanto te apeteceu desaparecer, fiquei sem ti. Voltas-te para o teu espaço – o meu coração - e eu recebi-te de braços abertos. Viste alguma mudança? Não! Eu assegurei-me que não mudava, só para ti, por ti. E tu, o que fazes? A primeira dificuldade desiste e ficas no teu canto, com o teu silêncio reconfortante. Já pensaste quantas dificuldades tive eu para suportar a tua ausência? Não, claro que não. Queres que caminhe sem ti? Muito bem! Adeus. Acabaram-se as atitudes que fizeram de ti um Homem, e as palavras que te faziam sorrir todos os dias. Acabou. Não fui eu que quis assim, foste tu. Não fui eu que deixei de lutar por um sentimento foste tu. Não fui eu que mudei foste tu.

(amizade.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores