Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Só pensas nisso, apenas queres farra que dure até a madrugada, não passas de um puto mimado com a mania que és gente grande! Passas por ela e admiras a sua beleza, olhas de alto a baixo como se já fosse tua! Primeiro chegas perto e apresentas-te, mostras um lado encantador, dizes-lhe o quanto ela é perfeita, e para ti será a única! Quando ela te dá desprezo, não sais do pé dela, sempre atrás como um cão que és, quando ela percebe que afinal és diferente de todos os outros, dá-te o que pretendes, e ai o verdadeiro “TU” é desmascarado! Não admites que ela desmorone o teu estatuto de “rei”, mas se chegas ao pé dela e dizes que a traíste com duas, ela vira-se para ti e diz que te traiu com cinco!!
Pensas que se comeres mais de 50 és o MACHO,e se fosse ela era a PUTA, e porque? Não és mais do que ela, mas dizes que é diferente,tu és tu, e ela é ela! Passeiam os dois de mão dada, passa “outra” e finges que são irmãos!
Não prestas, mas também já não enganas ninguém com esse teu ar de galã! Pensa que acima de ti, estarei sempre eu, já não fazes diferença, apenas aprendi a lidar com tipos como tu, e desse tipo, NO THANK`S.
Ainda tens muito que perder, para saber como vencer!
Ei Puto? Se me vires na rua com outro rapaz, pensa que podias ter sido tu!
Sabes, agora olho para ti, vejo-te como um vestido velho que guardo no armário e penso: como é que fui capaz de alguma vez ter usado isto?
Dedicado a todos os cabrões que as enganam.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores