Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!



Quero ter-te aqui hoje ao meu lado. Queria poder dizer-te o quanto gosto de ti, o quanto me fazes falta.
Queria poder ver-te todos os dias, dizer-te tudo, tudo o que pudesse te fazer sentir feliz, porque é apenas isso que eu quero, quero que sejas feliz!
Queria ter-te aqui hoje ao meu lado, para abraçar-te sempre que quisesse, e para te beijar sempre que me desejasses.
Queria poder dar-te a mão para me sentir segura, porque só assim verias a alegria que sinto por falar contigo, ou quando estou contigo.
Deixa de ter medo, confia em mim, jamais te irei desiludir. Anda, vem ajudar-me, faz com que para ti, isto tenha o mesmo valor que para mim está a começar a ter. Deixa-me ser a tua bailarina da caixa de música, deixa-me dançar apenas para ti, e assim, conseguir fazer-te sonhar (…)
Anda, abre a caixa e vê, vê o quanto gosto de ti, o quanto me preocupo em ter noticias tuas, para saber se estás bem!
Mas por favor, deixa-me abrir a tua, deixa-me invadir o teu espaço e só assim conhecer-te!
Não quero saber dos outros, o que dizem ou o que pensam, o que eles acham são apenas eles a achar! São esses que nos destroem e serei eu que não deixarei que nos destruam! Porque acredita, que lutarei apenas por aquilo que acredito, e acredito que apesar de tudo, tu és tu, e és quem mais quero!
Quero que saibas que estou aqui para tudo o que precises, nunca vou deixar de ser “eu”, estarei aqui para te saber ouvir, para saber ser tua amiga e te apoiar em todos os bons ou maus momentos, apenas para ser tua!
Temos vindo a construir-nos ao longo destes dias, mas já nem sei se vale a pena passar por tudo isto sozinha, porque tudo aquilo que tenho passado contigo, é o que me tem feito sorrir.
E mesmo que um dia tudo isto acabe, eu agarro-te, e sussurrando ao teu ouvido conto-te a nossa história e o porquê de alguma vez teres entrado nela e nunca teres saído.
Se te amo?
Acho que tu próprio sabes essa resposta melhor que ninguém, e se não souberes, olha para dentro do meu coração, e faz dele um espelho, porque tu estarás sempre lá, com a tua imagem reflectida!


Love you T!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores