Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Destino? Mas alguém me explica afinal de contas o que isso é? Não, eu não acredito no destino, muito menos que já temos o futuro programado ou dito de passagem "destino traçado"! Nós vamos ser/somos aquilo que nós queremos e não aquilo que supostamente alguém quer que nós sejamos. E no futuro apenas seremos aquilo que nós quisermos e apenas vamos ter aquilo para a qual nós vamos lutar...Eu acredito que a única pessoa que possa mudar a minha vida sou eu mesma e não, não me vou deixar levar por aquilo que parece mais óbvio, irei sempre pelos caminhos mais difíceis, pois ai sei que provavelmente irei cair muitas vezes, mas por cada queda que darei cada ferida que ganharei e é com elas que aprenderei a viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores