Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Corri imensos meses por caminhos que nunca antes tinha estado, sem acreditar em coisissíma alguma, sem um único objectivo definido. Não sabia nada de nada. Não tinha certezas. Na verdade, nunca desisti, deixei passar o tempo, adormeci na incerteza e passados uns dias acordei cansada de tanto esperar, de tanto desejar uma vida diferente. Cansei-me de dar tanta importância a opiniões sem fundamento possível, mas principalmente, cansei-me de perder tempo, de desperdiçar tempo com situações desnecessárias. Eu precisei e preciso sempre de ti, mesmo quando flutuo de felicidade, por isso não te afastes! Aproxima-te de mim sem medos! Por favor, nunca te esqueças de mim, por tudo que possa existir ou vir a existir nunca nada irá mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores