Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!


Quando te digo que tenho dúvidas do que sentes por mim, podem até nem ser mesmo dúvidas, mas talvez medo, medo de me iludir e de perder uma vez mais. Medo de dizer que estou apaixonada e depois saber que não sentes tanto por mim. Hoje disseste-me "o meu coração está nas tuas mãos!" fiquei arrepiada, fizeste-me sentir como há algum tempo ninguém fazia. Será possível isto estar acontecer?! Será amor, paixão ou simplesmente uma necessidade de ter alguém?
Não sei explicar, não sei mesmo. Mas de uma coisa eu te garanto, passo o dia a pensar em ti, apareceste no momento em que eu mais precisava, ensinaste-me que ainda sou capaz de sorrir, fazes-me sorrir a cada palavra tua, a cada mensagem.
Disseste-me também, "quando digo que estou apaixonado por ti, é mesmo isso que sinto (...)", será que algum dia seremos capaz de mostrar isso um ao outro, será que algum dia posso beijar-te e dizer sem medo o que sinto por ti, será que algum dia posso perder este medo que apenas existe por estares longe de mim? Não sei a resposta a nenhuma destas perguntas, mas digo-te que faria tudo para que a resposta fosse sempre um Sim. Para que pudesse ter-te ao meu lado e não ter dúvidas de nada.
Contigo nunca nada é demais, entre nós nunca haverá um demais!
Procurei-te e vou continuar a procurar, até te ter ao meu lado!
Pega na minha mão, e onde quer que vás, leva-me contigo!

T!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores