Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

E foi assim... acabou. Não te sei explicar porque mas sinto-me de consciência tranquila e a única coisa que penso é que, se sinceramente gostas mesmo dessa miúda, que ela te dê tudo aquilo que não me deste oportunidade de te dar.
Acima de tudo somos amigos e desejo mesmo que tudo te corra bem.
Num dos posts anteriores eu disse que consigo ser muito cabra quando quero mas a verdade é que não consigo ser assim contigo, não te julgo por nada do que possa ter corrido mal. Foste responsável por algumas coisas e eu fui por outras. Gosto de ti é verdade, gosto tanto de ti como gostava, mas para ser sincera já me tinha apercebido que isto não iria passar daqui, que o facto de continuarmos a estar juntos não nos ia levar a lado nenhum.
Alguém apareceu na tua vida e tu no espaço de uma semana dizes estar apaixonado, não vou dizer que tudo isto me parece normal, porque estaria a mentir, e na verdade acho isto uma estupidez, mas quem melhor do que tu para saber o que sentes?! Se realmente há alguma coisa diferente nela, seja o que for, desejo mesmo que sejas feliz. Só não quero que sofras como já aconteceu anteriormente. Acima de tudo como já disse sou tua amiga e não sei porque sinto-me quase na responsabilidade de te proteger e não deixar que ninguém te trate mal. Prometi a alguém que tomaria conta de ti, e é exactamente isso que vou fazer.
Somos amigos e entre nós nunca vai haver um adeus, isto é mesmo só um até já!

Gosto de ti Di!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores