Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

As desculpas mais "tipicas" dos homens


1. Eu amo-te mas o problema não és tu, sou eu;

2. Eu amo-te mas não sou homem para ti, mereces melhor;

3. Eu amo-te mas não estou apaixonado por ti;

4. Eu amo-te mas preciso de tempo para mim;

5. Eu amo-te mas sinto que nos deveríamos ter conhecido mais tarde;

6. Eu amo-te mas a minha prioridade neste momento tem de ser a minha vida profissional;

7. Eu amo-te mas acho que também amo outra pessoa;

8. Eu amo-te mas não vou conseguir dar-te a vida que mereces/queres;


9. Eu amo-te e tenho a certeza disso mas as vezes tenho duvidas;


10. Eu amo-te mas acho que não vais ser feliz comigo.



Qual de vocês nunca se deparou com uma desculpa destas?! Um "Eu não te amo" servia perfeitamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores