Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Vou contar-te um segredo.
Lágrimas, muitas lágrimas foram derramadas pelo meu rosto nos últimos dias. E porquê? Porque me deixaste.E agora pergunto-me, se eu não me apercebesse que as coisas estavam mal e não fosse falar contigo, tu alguma vez me terias dito que não me querias mais?! Acho que não. Acho que nunca serias homem para o dizer, e mesmo depois de eu te perguntar "queres que me afaste?", tu respondeste e verdade, mas porquê a olhar para o chão e não olhos nos olhos? Se realmente era isso que querias, e se realmente não sentes por mim o que eu sinto por ti, porque não consegues simplesmente olhar para mim e dizê-lo? Será porque não era isso que sentias verdadeiramente? Será esse o problema?

Porque sai da tua casa com a sensação que me mentias quando dizias que não me querias mais? Porque quando estavas comigo me mostravas uma coisa e quando falavas de sentimentos dizias outra? Em qual das situações me estavas a enganar?
Dizes que não podes gostar de ninguém por já teres sofrido anteriormente. E mais uma vez eu me pergunto: Não podes, não queres ou não gostas mesmo?
Não te percebo, consegues ser a pessoa mais difícil de entender que eu já conheci. Dizem que as mulheres são complicadas, se assim é então digo-te, devias ser mulher!
Sabes, eu acho que gostas de mim, acho mesmo. Posso estar completamente iludida mas a verdade é que não acredito que tenhas deixado de me querer assim, logo numa fase em que estávamos mais próximos. Um dia alguém disse-me que tu nunca vais gostar de ninguém, que tu não gostas que as pessoas gostem de ti, que tu só gostas de ti próprio, mas digo-te uma coisa, não acredito nisso, e quanto mais penso qual será o teu problema maia chego a uma conclusão, cobardia. O teu problema é exactamente esse cobardia. Tens medo de gostar por teres sofrido, então gostas o que fazes? Foges e fazes a quem gosta de ti o mesmo que já alguém te fez.
És cobarde e por isso mesmo me deixaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores