Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Porque é que todas as coisas que fazemos juntas são sempre tão abusadas?! E principalmente porque gosto tanto e sinto tanta falta delas? É só a ti que me agarro a chorar com a maior das bebedeiras, e és só tu que choras comigo. Porque me sinto tão especial cada vez que estou perto de ti, cada vez que falamos?! Porque sempre me apoias-te em tudo, e depois estiveste lá para me secar as lágrimas ou simplesmente para partilhares a minha felicidade? Porque basta olhares para mim para perceberes o que te quero dizer sem sequer eu ter de abrir a boca?
Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes!
Como já disse num post anteriormente "We are golden"!
Um dia alguém disse "os verdadeiros amigos amigos não se adoram, amam-se" então eu AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores